23 de junho de 2007

Tecla@comigo

@ Tecla comigo, tecla comigo, tecla comigo. Sou legal. Sei lá, sou tão fofa. Ah, nem sei como me definir. Rs,rs,rs. Essas coisas são tão chatas.Mas tenho 1,50m, 68kg, pernas torneadas, seios médios, bumbum arrebitado, enfim um corpo bem apropriado para a minha idade. É isso. 47 anos. Bem vividos. Lindamente bem vividos. Quem eu busco? Ah, sei lá. Sei, sim. Não sei mesmo. Talvez você. Sim, você que está me lendo neste exato momento. Que seja um homem, um homem de verdade, Deus há de me ajudar a encontrar. Um homem sincero, que goste de ouvir. Isso mesmo, que me ouça. Um homem que saiba ouvir uma mulher. Que goste de teclar. Mais até de ouvir que de teclar. Que tecle também, porque para mim, que sou CASADA, é a única maneira. Mas saiba desde já que gosto do meu marido. Não quero trai-lo nunca. Mas busco você, meu amor, homem da minha vida, que vai me fazer mulher, que vai me jogar numa cama e fazer de mim gato e sapato, que vai me ensinar as coisas boas da vida, que vai teclar comigo para sempre. Escreva logo. E outra: só respondo aos que enviarem fotos. Obesos nunca. Nem respondo. Não sou qualquer uma. Nem teclo com qualquer um. Quero um homem que saiba reconhecer o valor de uma mulher. Que não seja nem alto nem gordo nem fume nem beba nem jogue nem ronque nem arrote na frente dos outros. Será que peço muito? Um homem que ande comigo de mãos dadas pelo shopping, e que goste de dançar e que vá ao cinema também, e que repare quando eu cortar os cabelos ou mudar de visual. E que. Ôpa, Chegou mensagem. Vamos ver, então quem está na área. @ Oi. @ Oi, lindão. @ Boa noite, gostosa. @ Nossa. As coisas não são assim. Nem lhe conheço. @ Li seu perfil no site. Se for tudo isso mesmo: é gostosa, gostosíssima. @ E você como é? @ Como assim? @ Alto, baixo, gordo, magro? Careca? Detesto carecas. @ Sou tudo de bom, princesa. Primeira, primeira. E quando a gente se encontra? Teu marido viaja quando? @ Como você sabe que sou casada? @ Li no site. Seu perfil é ótimo. @ Então, espera um pouco que vou ler o seu. Não saia daí. Sou rápida em ler perfis e teclar ao mesmo tempo.Nossa. Casado? Não posso me envolver com homem casado. @ Mas você também é casada. Entendo perfeitamente. Quer pular fora da cerca, dar uma rapidinha, e depois voltar pro bem bom. @ Meu Deus, como vocês homens são imundos. Não entendem nada. Eu quero teclar, teclar com você , entende? @ No perfil você disse que queria ser jogada numa cama, para que lhe fizessem de gato e sapato. Ou estou louco? @ Nossa como você é bruto, insensível, grosseiro. Não tecle mais comigo. Saia do meu caminho. Não sou prostituta. Sexo é coisa de toque, de pele, de amor, de carinho, de tesão.@ Tô fora. Bye, bye. @ Tchau. Vou dormir agora, amanhã tento de novo. Há de existir um homem verdadeiro, um companheiro para os momentos bons e ruins da vida da gente. Um herói , um campeão, um rei. Um corpo de Deus grego, com cabeça de poeta e coração de mãe, mãos de fada e bumbum de bebe. @ Boa noite, tesuda @ Ah, não. Nem vou responder. Pode ser o homem mais belo do mundo, mas não vou teclar neste nível. Apesar de ser tesuda. Mas não vou dar esta bola toda pra ninguém, prefiro morrer sozinha com meu marido. @ Tem alguém aí? @ Vou responder com o silêncio. @ Tchau, bunduda. Mulher casada é fria mesmo.@ Safado, ingrato, desgraçado. Dá vontade de teclar, mas vou me controlar. Não respondo. Não estou. Sumi. Fui.