Ivan Lessa:Nossa (mais minha do que vossa, infelizmente) cronista acrescenta que, para ela, “três é demais”. E se abre com os leitores:”eu só tomo banho uma vez por semana. Às vezes, duas vezes por semana, se for absolutamente necessário e, com um pouquinho de sorte, fico uns dez dias sem banho. Brinco com cachorros imundos e não uso desodorante. Minha conta de gás é mínima.”Aqui, o texto completo ( é só clicar no ícone
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/06/070611_ivanlessa_tp.shtml)