Sopa de Tamanco
20 de agosto de 2007
Das coisas lindas
Baixou um Caetano em mim e, de repente, tô achando tudo liindo. O cotoco é lindo. Palavra linda. E furacão? Furacão é lindo, é uma massa assim de baixa pressão linda, coisa linda.
(Baixou e passou. Ufa).
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web