Sopa de Tamanco
20 de novembro de 2007
SOBRE O ABORTO
Sou a favor do aborto, mas com restrições. Para mim, o procedimento só deveria ser permitido nos casos de fetos maiores de vinte anos que escutam
heavy metal
.
(Mais,
aqui
)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web