15 de setembro de 2007

INSULTO

.
— Isso mesmo que você ouviu: ânus, orifício anal, reto! Vá tomar nele!
— Assim você me ofende, cara. Nunca me referi a você com essas palavras.
— Ah, não? Agora mesmo você disse que eu “devia dar um pouco de bunda” pra aprender a não dizer besteira.
— Bunda é diferente. Bunda é uma coisa que até bebê tem.
.
(Texto completo, aqui)

COMÉRCIO NO CÉU

.
Num comércio trilateral, esses objetos eram trocados por serafins de gaiola, posteriormente vendidos a colecionadores da Europa; penas de arcanjos, muito comercializadas no Rio nos meses anteriores ao Carnaval; e, por fim, auréolas de santos, de boa aceitação em raves de todo o mundo.
.
(Texto completo, aqui)

É de morrer de rir

A organização radical Estado Islâmico do Iraque, liderada pela rede terrorista Al Qaeda, ofereceu hoje uma recompensa de US$ 100.000 para quem matar o chargista sueco que desenhou o profeta Maomé.

O chargista sueco está certíssimo. Se perde a vida, mas não se perde a piada.

SENADO, BAHAMAS, BRASÍLIA

.
Toda a imprensa noticiou: o Bahamas, um cabaré disfarçado de hotel nas proximidades do aeroporto de Congonhas, foi fechado, porque o prédio representaria um risco para os aviões.

Por que não chamam o dono do Bahamas para dar logo uma boa notícia?

Caro empresário, seus problemas acabaram! Há uma solução facílima para o problema: o Bahamas poderia se mudar imediatamente para o prédio do Senado Federal.

Depois da votação desta semana, ninguém, absolutamente ninguém, notaria a diferença.

Nem vai ser preciso botar uma luz vermelha na porta ( se bem que um lobista de empreiteira certamente ofereceria o mimo).

Quando alguém lesse a palavra "Senado Federal", faria, na hora, uma associação de idéias.

Senado. Sinônimo: cabaré. Uma campanha nacional deveria ser lançada em rede nacional de rádio e TV: que o Bahamas se mude para o Senado, já ! É o negócio certo no prédio certo. A crise estaria resolvida. E as empreiteiras teriam um lugar apropriado para divertir seus lobistas.