21 de dezembro de 2007

UM PÁREO PARA A CHATICE DA RAINHA DA INGLATERRA, A JARARACA ENTEDIADA DO TÂMISA: O FRANCÊS MITTERRAND, A GRANDE MALA GAULESA!





O caro confrade Tom Carneiro só se esqueceu de citar uma coisa, ao escrever sobre a imensa chatice da Rainha Elizabeth, a Jararaca Entediada do Tâmisa : por uma questão de justiça histórica, deveria ter dito que logo ali, ao lado da Inglaterra, viveu um político tão chato, tão carrancudo e tão antipático quanto ela. Nome: François Mitterrand. Depois de finalmente conquistar a presidência, que disputara por décadas, passou a torrar a paciência do planeta com aquele ar de quem comeu e não gostou. Insuportavelmente tedioso e chato, chato, chato. Antipaticíssimo. Oh, Grande Mala Gaulesa, não fazes a menor falta à paisagem.

QUANTO CUSTA CRIAR UM FILHO - DO BERÇO AOS VINTE E UM ANOS

Ivan Lessa:

"Divulgaram quanto sai criar uma criança aqui por estas ilhas. Do berço aos 21 anos. Sem maiores rodeios: 186 mil libras esterlinas. Ou, para ser ridiculamente preciso (esse troço pega), R$ 676,247.45, ao câmbio desta semana que passou"


aqui:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/12/071221_ivanlessa_tp.shtml

IRAQUE

Os americanos estão revoltados. Descobriram um centro de tortura da Al Qaeda em pleno Oriente Médio. Pior: muito mais sofisticado que os deles.

MÁXIMAS DO BARÃO DE ITARARÉ (V)

Pelos cálculos dos técnicos, o besouro não pode voar.

MÁXIMAS DO BARÃO DE ITARARÉ (IV)

A gramática é o inspetor de veículos dos pronomes.

MÁXIMAS DO BARÃO DE ITARARÉ (III)

O voto deve ser rigorosamente secreto. Só assim, afinal, o eleitor não terá vergonha de votar no seu candidato.

MÁXIMAS DO BARÃO DE ITARARÉ (II)

Um bom jornalista é um sujeito que esvazia totalmente a cabeça para o dono do jornal encher nababescamente a barriga.

MÁXIMAS DO BARÃO DE ITARARÉ (I)

O Estado Novo é o estado a que chegamos.

FLAGRANTE JORNALÍSTICO: A REAÇÃO DO OMBUDSMAN DO SOPA DE TAMANCO DIANTE DE UMA NOTÍCIA SOBRE XUXA


Nosso ombudaman reagiu assim no exato momento em que soube que Xuxa ( sempre ela!!!) agora quer fazer filmes "de conteúdo".
Quá-quá-quá-quá-quá !!!!!

PODE EXISTIR COISA MAIS CHATA NO MUNDO DO QUE A ANTIPATICÍSSIMA RAINHA DA INGLATERRA ? NÃO HÁ QUEM AGUENTE A JARARACA DO TÂMISA !





Você já prestou um mínimo de atenção às feições da Rainha Elizabeth II ? A megera ocupa o trono desde 1952. Tudo pago: casa, comida e roupa lavada. É pararicada pelos súditos. Como se não bastasse, aparece em todos os rankings como uma das mulheres mais ricas do mundo. Dispõe de serviçais, palácios, carrões, iates, jatos, tudo à disposição com um estalar de dedos.

Mas.....preste atenção: a velhota vive sempre com ar carrancudo ( ver o Globo de hoje, sexta). São raríssimas as imagens em que a Jararaca do Tâmisa aparece esboçando um sorriso.

Conclusão: com todo respeito, Dona Rainha, quero declarar publicamente que, além de ser uma das figuras mais chatas da face da terra, és também uma completa, uma rematada idiota. Já que tens tudo,tudo, tudo, o mínimo que deverias fazer era transmitir aos súditos felicidade e alegria de viver a cada vez que enfeasses as páginas dos jornais e revistas com este focinho mal desenhado. Mas não. Fazes questão de ostentar mau humor. És horripilante, oh, Megera de Windsor; és desprezível, oh , Jararaca do Tâmisa ! Por que não vais lamber sabão no banheiro do palácio ou enxugar gelo no quinto dos infernos ? Mas, não, oh Inseto de Bughingham : ficas torrando nossa paciência anos após anos, décadas após décadas!

Por que não frequentas uma boa sessão de psicanálise, em vez de ficar insultando o planeta com essa carranca insuportável ?

És chata, idiota, feia, atravancada e mal resolvida, oh, Jararaca; oh, Inseto; oh, Megera sem solução!