24 de dezembro de 2007

SIMONE

Quando penso nos meus pecados, tenho medo da vida após a morte. Quando ouço aquele disco de Natal da Simone e comparo minhas penas futuras com as dela, fico mais aliviado.

DESPROGES

Les hémorragies cérébrales sont moins fréquentes chez les amateurs et les joueurs de football que chez le reste de la population. Les cerveaux aussi.

FINALMENTE ! ENCONTRADAS AS PROVAS DA INEXISTÊNCIA DE DEUS !

Se Deus realmente existisse, ele.....

criaria gente capaz de passar o dia inteiro se esbarrando em corredores de shoppings superlotados, às voltas com crianças chatas, idiotas de bermudas e mulheres tagarelas ?

Não!

preencheria o vídeo das TVs com a imagem de Roberto Carlos cantando "Emoções" pela trilionésima vez, com aquelas ombreiras patéticas e cabelo de índia velha ?

Não !

deixaria que aqueles corais ligeiramente ridículos entoassem musiquinhas piegas de Natal nas praças, e, pior, em restaurantes (!!!) ?

Não!

A lista daria para encher quarenta volumes de mil páginas cada. Mas, como é Natal, a gente faz de conta que é tudo lindo, para não estragar a festa.

MEUS SINCEROS CUMPRIMENTOS

Poucas vezes me vi tão feliz com um evento de arte moderna quanto com esta obra-prima que foi o roubo de um Picasso e um Portinari do Masp. Se o desfecho for a incineração dos quadros, dou minha mão à palmatória: será a primeira instalação perfeita da história da arte.

BUSH E BIN LADEN

Palavras de Bin Laden a Abdel Bari Atwan, jornalista palestino:

"Não posso combater os americanos nos Estados Unidos, porque é extremamente difícil. É algo que exige grande planejamento e grande esforço. Mas, se eu conseguir atrair os americanos para o Oriente Médio, para combatê-los em meu próprio terreno, em meu próprio chão, em meu próprio quintal, será perfeito. Prometo a você que farei maravilhas, porque essa será uma das melhores coisas que podem acontecer em minha vida: lutar contra os americanos em território islâmico, em terrritório árabe".

E o genial presidente americano fez justamente o que o lunático queria. Mais detalhes em Dossiê História, de GMN.

COISA INVESTIGATIVA

A redação acaba de entrar em festa ao saber que Joel Silveira chamava Geneton Moraes Neto de "coisa investigativa".

"Coisinha" é o novo apelido de Moraes por aqui.

POR FALAR EM GLORINHA KALIL...

O que será que ela acha daquele modelito "mamãe eu sou uma pêra" usado por Zeca Camargo?

PERGUNTA FEITA AOS CÉUS

De acordo com as regras de etiqueta, empalar Glorinha Kalil seria falta de educação?