25 de setembro de 2007

TERMINA A ELEIÇÃO DOS CHATONILDOS CANTANTES

.
Já saiu o resultado da votação para eleger os Malas da Música. O campeão foi Oswaldo Montenegro. O troféu de vice ficou com Ana Carolina.

A lista completa:

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/nelson/

NOVO FENÔMENO: A INGLATERRA É UMA ILHA CERCADA DE POLONESES POR TODOS OS LADOS ( MAS AGORA O GOVERNO POLONÊS QUER QUE ELES VOLTEM PARA CASA)

.
Ivan Lessa fala de um fenômeno facilmente observável por quem passa por Londres: a invasão maciça de poloneses.

Aqui:


http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/09/070924_ivanlessa_tp.shtml

A Imperatriz da Barbárie

Regina Casé. Eis o assunto. É a ela que eu dedico o título e ao mesmo tempo epíteto: a imperatriz da barbárie. Sem dúvida ela o merece. Primeiro porque se porta como uma verdadeira entidade real no meio da pobreza – seu nicho de atuação, por assim dizer. Segundo porque, com seu cetro televisivo, acaba distribuindo tolos títulos nobiliárquicos – “gênio”, “artista nato” – a qualquer favelado com meia-dúzia de vermes na barriga que requebre as cadeiras num cenário sem saneamento básico.

(mais? você sabe onde encontrar)

PERHAPS LOVE IS LIKE THE OCEAN

.
Bem dizem os sábios, os filósofos e tantos outros que não obedecem ao regime da CLT e têm tempo suficiente para elucubrações: o amor nos transporta a lugares imaginários.
.
Apesar de até hoje não ter a mínima idéia do significado da palavra “elucubração”, constatei, no entanto, ser isso verdade ao entrar no quarto: tais eram as dimensões do mesmo que pensei estar em Liliput.
.
Tanto assim que, inexperiente em coisas do amor, tão-logo atravessei o umbral da porta, minha primeira impressão foi a de que se o sexo era geralmente feito na posição horizontal, isso se dava simplesmente para que nenhum dos amantes metesse a cabeça no teto.
.
(Texto completo, aqui)