30 de novembro de 2007

Destino manifesto

E não é que o criador do clássico "2 girls, 1 cup" é fruto do ventre do nosso querido Brasil?

Marco Antonio Fiorito é o nome desse injustiçado Pasolini.

Está no Smoking Gun.

http://www.thesmokinggun.com/archive/years/2007/1130071onecup1.html

(O Blogger está bichado para fins de links.)

MORAES NETO, O UBERTOSO

Tendo colocado como meta para esta encarnação superar o pingue Balzac, eis que Geneton Moraes Neto, o popular Moraes Neto, lança mais um livro este ano (são seis, de acordo com minha última contagem).

Diferentemente do escritor francês, no entanto, Moraes, o popular Neto, não precisa escrever para ganhar dinheiro, já que tem o futuro garantido para mais sete gerações de sua descendência em função de deter onze por cento das ações com direito a voto das Organizações Globo.

Razão por que Neto, o popular Nê, pode se esmerar na escrita, gastando as horas do dia em que não está ocupado retocando a pintura da barba ou coçando com a unha do dedo mínimo partes pudendas de sua anatomia em exercícios de estilo de causar espanto a Bakhtin.

Por tudo o que deixo dito, vale comprar seu Dossiê História. Vão lá. Mulher feia paga e leva.

E se as razões acima não convenceram, que ao menos se faça por caridade: ajude N. a comprar mais um por cento da empresa do dr. Roberto. Ele detesta número ímpar.

LESSA

Ivan Lessa apud Moraes Neto:

"O QUE ACHO TRISTE É O FATO DE O MEU LIVRO SAIR!"

(Mais, aqui)

CABRERA

Cabrera Infante apud Moraes Neto:

''Mas a adesão de García Márquez a Fidel Castro é posterior à leitura que fiz de 'Cem Anos de Solidão'! Se me interesso tanto por Jorge Luis Borges, não poderia me interessar por 'Cem Anos de Solidão', um livro folclórico. Se o problema é encontrar um livro que trabalhe com elementos sul-americanos surpreendentes, então prefiro 'Grande Sertão: Veredas.'"

(Mais, aqui)