30 de junho de 2007

O dinheiro é de muita gente

iPhone no Mercado Livre:

O APARELHO POR ENQUANTO NÃO ESTÁ DESBLOQUEADO, EM BREVE VENDEREMOS DESBLOQUEADO. NO MOMENTO NÃO SABEMOS COMO UTILIZÁ-LO NO BRASIL. CONFORME CITADO ABAIXO, O APARELHO É VENDIDO EXATAMENTO COMO COMPRADO NOS EUA.

TEREMOS POUCAS UNIDADES APARTIR DE SEGUNDA FEIRA DIA 02/07. OS APARELHOS SAO COMPRADOS DE PESSOAS QUE ESTÃO NA FILA DAS LOJAS AGUARDANDO PARA RETIRAR O PRODUTO HOJE DIA 29/06. O PRODUTO NÃO É DESBLOQUEADO, ESTA SENDO ENVIADO DA FORMA EM QUE FOI COMPRADO NAS LOJAS AT&T, COMPLETO COM TODOS OS ACESSÓRIOS E DOCUMENTOS. VEJA ABAIXO NAS FORMAS DE PAGAMENTO AVISO IMPORTANTE PARA MERCADO PAGO OPORTUNIDADE IMPERDIVEL !!! ÚNICO VENDEDOR DE iPHONE NO MERCADO LIVRE APROVEITE!!!

APARTIR DO MOMENTO EM QUE CONSEGUIRMOS APARELHOS EM MAIOR QUANTIDADE E DESBLOQUEADOS, ANUNCIAREMOS NO SITE. CREIO QUE ISSO OCORRERÁ EM BREVE!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59353182-novissimo-appele-iphone-gsm-lancamento-nos-eua-imperdivel-_JM

Augusto dos Anjos consola NoMinimo




Vozes da morte

Agora, sim! Vamos morrer, reunidos,
Tamarindo de minha desventura,
Tu, com o envelhecimento da nervura,
Eu, com o envelhecimento dos tecidos!

Ah! Esta noite é a noite dos Vencidos!
E a podridão, meu velho!
E essa futura Ultrafatalidade de ossatura,
A que nos acharemos reduzidos!

Não morrerão, porém, tuas sementes!
E assim, para o Futuro, em diferentes
Florestas, vales, selvas, glebas, trilhos,

Na multiplicidade dos teus ramos,
Pelo muito que em vida nos amamos,
Depois da morte inda teremos filhos!

Augusto dos Anjos

Sétimo dia





Depois da missa, os três milhões de leitores estão convidados.


(P.S.: se o site sifu, o que não acontecerá ao SDT... Mas a festa continua.)


Grandes frases avacalhadas

"Suporta-se com muita paciência a dor no fígado alheio"

O que o iPhone realmente tem - The Onion

Nanotechnology enables it to reassemble itself when thrown against wall

Exclusive link to Google Street View so you can watch yourself using your iPhone at all times

Takes Polaroids

When moved from hand to ear, makes Lightsaber sound effects

Prominent Apple logo

Reproduces through asexual budding

Has way, way more PRAM than the last thingy

Comes with an iPhone hat, so people know you own an iPhone during the brief periods you're not using it

Tapete de canário leva indústria da música à loucura

A promoção do "Mail on Sunday" - distribuir com cada exemplar um CD inédito do Prince, de grátis - pode fazer com que lojas de CD boicotem o sujeito.

Hmmm.

Tamanho aglomerado de piadas é difícil comentar.

O que parece é que três entes em estado de animação suspensa lutam para ver quem sobreviverá sem ajuda de aparelhos: jornal impresso, loja de CD e indústria da música. O quarto seria o próprio Prince. Só não é porque, dizem as folhas eletrônicas, o que ele afirma querer é música mesmo para o povo. De grátis.

Trocadilhos inevitáveis

- Seu Gim é com Argelo?

Para não dizer que não falei de forca



Dou o meu exemplar da biografia do Rei e mais dois ingressos de um show de
João
Gilberto,que nunca começou, para quem conseguir varrer do mapa todo e
qualquer
vestígio das músicas de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Djavan.

ELBA RAMALHO E TIAZINHA CONVOCADAS PARA AJUDAREM EM SUSPEITA DE ABDUÇÃO DO SENADOR RORIZ

O senador Roriz sumiu. A suspeita maior é a de que teria sido abduzido logo depois daquela sessão pastelão no plenário. Pode ser coincidência, mas sempre que ele se mete em encrenca passa um tempo inacessível. Quando volta, vem falando, na TV, de um jeito que precisa de legenda para ser compreendido.

Os assessores mais próximos costumam explicar que esta linguagem rorizista é a que o povão entende. Faz sentido: tem mandato há 30 anos. Mas como todos vimos na última quinta-feira, o tal palavreado não diz nada com nada. É como se Roriz tivesse retornado de outro planeta.

A cantora Elba Ramalho e a atriz Tiazinha, lembram?, que já revelaram experiências com abdução, podem dar uma boa ajuda a esta grave crise que tumultua o Congresso. Traduziriam o que realmente disse o senador Roriz, que tipo de mensagem foi passada, para que saibamos, inclusive, o destino do homem. As duas estão, desde já, convocadas para uma, digamos assim, CPI da Abdução.

PERGUNTA FEITA AOS CÉUS

Os inventores e praticantes do parkur, assim como seus parentes em primeiro, segundo e terceiro graus, continuam soltos ?


Parkur - The best free videos are right here

BLOGUEIRO CONSTATA: "A ÁFRICA HOJE TEM TODO O CHARME DE UMA BARUERI COM FOME, UMA OSASCO COM DIARRÉIA"



Alexandre Soares Silva faz um tratado sobre literatura de viagem:

"O meu problema com a literatura de viagem é que essa gente toda vai para lugares onde eu não quero ir. Era diferente no século XIX, quando África era romântica; mas hoje ela tem todo o charme de uma Monguaguá com guerrilha, uma Barueri com fome, uma Osasco com diarréia. Pobre África: de Continente Negro a mero problema socioeconômico em menos de cem anos. E a Ásia é a mesma coisa. E o México! Meu Deus, que desgraça ser mexicano. Se eu fosse mexicano ficava atirando para cima e dançando em volta do meu sombrero de tanta angústia de ser mexicano. Chileno, peruano, que tragédia".

Texto completo aqui
(é só clicar no ícone

)

Complexo de Glasgow

EXCLUSIVO! CÂMERA CAPTA REAÇÃO DE UM TELESPECTADOR AO OUVIR HISTÓRIAS CONTADAS NA TRIBUNA POR SENADORES ENVOLVIDOS EM MARACUTAIAS !

Pornografia geek


Tecnófilos, regozijai!


CULINÁRIA TAMANCAL


Receita do blog : ofereça sopa de tamanco com caco de vidro para o primeiro empulhador que aparecer.

Vale para senadores cínicos, escritores picaretas e bichos afins.
A paciência do Brasil agradece, comovida.


Grandes frases avacalhadas

"Tu falas com a melhor das intenções a respeito da bondade dele, mas temo que estejas cego diante de falsas aparências."
Molière, "Wigberto Tartuffo"

PROTESTO! DICIONÁRIO DO AURÉLIO COMETE FALHA NO VERBETE "LIXO". FALTOU UM NOME LÁ!



Atenção, editora do Dicionário do Aurélio, o Pai dos Burros ( ou seja :nosso pai) : há uma falha grave na edição de papel! Tomara que o deslize seja corrigido na próxima edição.

O Dicionário dá como sinônimos de lixo "entulho ; tudo o que não presta e se joga fora; sujidade, sujeira, imundície; coisa ou coisas sem valor".

Faltou concisão ao autor do verbete. Poderia ter resumido a palavra a lixo com uma apenas uma frase,claríssima : lixo = o mesmo que livro de Bernardo Carvalho.

Todo mundo entenderia. Porque lixo que é lixo fede de tão ruim. Livro de Bernardo Carvalho fede. Lixo que é lixo não pode ser manuseado, porque provoca náusea. Livro de Bernardo Carvalho provoca náusea. Lixo que é lixo dá vontade de vomitar. Livro de Bernardo Carvalho dá vontade de vomitar.
Ninguém me contou: eu vi, porque manuseei um. Em resumo: livro de Bernardo Carvalho é o sinônimo perfeito para a palavra lixo, mas o dicionarista preferiu complicar a explicação.

Justiça se faça : não é que o tal livro seja podre. Papel não fede. A podridão é literária. Ou seja: o fedor de lixo emana do conteúdo. Livro de Bernardo Carvalho é - apenas - inapelavelmente ruim, pretensiosíssimo, entediante, chatíssimo, soporífero, estupefaciente, vomitivo, ilegível, horroroso.

O simples fato de livro tão ruim chegar à prateleira das livrarias, com a chancela de uma grande editora, é um atestado da indefensável mediocridade de nossa paisagem cultural.

Há pecados que até se perdoam num candidato a escritor. Mas a pretensão descabida é pecado mortal. Sério: um candidato a escritor precisa, obrigatoriamente, avaliar o próprio tamanho, antes de teclar a primeira frase.
Se um jornalista tiver a plena consciência de que, em última instância, não passa de um aplicado coletor de declarações alheias, terá - por exemplo - grandes chances de produzir boas peças jornalísticas. Tudo se resume a não querer enganar a plátéia dando um passo maior do que as pernas. Já pensou se
um desqualificado como Bernardo Carvalho tivesse a pretensão de escrever como, por exemplo, Camus? Mas ele tem. O desastre mora aí ( neste momento, a platéia solta, em uníssono, um suspiro de desalento. Meu Deus, ele tem....).

Se um picareta literário, cego pela pretensão descabida, comete o gravíssimo pecado de se julgar um romancista de recursos, a estrada para o desastre estará aberta. É o que acontece com livro de Bernardo Carvalho, um picareta literário que se julga perfeitamente qualificado a cobrar dinheiro para ser lido...( afinal, o que faz um autor que publica livros? Cobra dinheiro para ser lido. O problema é de qualidade. Cassandra Rios, autora quinhentas vezes superior a Bernardo Carvalho, porque não cometia o pecado mortal da pretensão descabida, poderia perfeitamente cobrar para ser lida. José Mauro Vasconcelos, autor com zero grau de pretensão descabida, e, portanto, seiscentas vezes superior a Bernardo Carvalho, poderia cobrar para ser lido. Bernardo Carvalho não pode cobrar, porque os seus livros são empulhações indefensáveis para ludibriar leitores. Livro de Bernardo Carvalho deveria ser distribuído de graça para as empresas de lixo).

Imagine um débil mental habitante de um paiseco subdesenvolvido desfilando de cachecol por bares como se estivesse na Paris do século XVIII e arrotando draminhas existenciais ( a platéia se contorce de riso diante de tal cena: quá-quá-quá-quá) . Se uma criatura com este perfil se sentasse diante de um teclado para escrever, o que sairia ? Um livro de Bernardo Carvalho.

Nem quero teclar o nome do livro que inspirou estas reflexões sobre o sentido da palavra lixo. Quero evitar que outros incautos, movidos pela curiosidade, cometam a estupidez que cometi: joguei fora um dinheiro que poderia ter sido gasto com um bom sanduíche acompanhado de um milk-shake.

Bem feito! Dinheiro jogado lixo! Quem mandou comprar lixo disfarçado de livro?





PÍLULAS DE VIDA DO DOUTOR SILVEIRA



Meu amigo resmunga:
- A mim, a pátria só deu o que dá compulsoriamente a todo mundo : um hino e uma bandeira.....


Joel Silveira, datilografado por GMN

Planejamento de longo prazo porque hoje é sábado

Contra o pseudocatolicismo à la Roriz ou a bigamia à la alagoana, a biodiversidade muçulmana. Até quatro esposas ou uma esposa e três amantes ou duas esposas e duas amantes ou uma amante e três esposas ou quatro amantes. Contra o laicismo da constituição cidadã, a gente não quer só boi no pasto, a gente quer a poligamia religiosa. Contra a pensão alimentícia paga por empreiteiras, a gente quer auxílio-lingerie para as todas as virgens do paraíso. Contra os novos pelourinhos e navios-negreiros dos pitnazis e os deliqüentes de grife, as chibatas públicas do cipó verde de aroeira no lombo de quem mandou dar e o estado de bem-estar social escandinavo. Contra o manto da impunidade, a gente quer a dança dos sete véus com Luana Piovani, Debora Secco, Zezé Macedo, Hermila Guedes, Dercy Gonçalves, Helena Ramos e Gisele Bundchen. Contra a complexa barbárie da nação-chacina, a gente quer Juscelino, Oswald de Andrade e Grande Otelo puxando o maracatu retardado da nação-chanchada. Contra o prozac oficial, o éter e o álcool do poeta Manuel Bandeira nos quatro dias de Carnaval.

Cinema é a maior diversão

VEJA teve acesso a documentos que mostram que, de janeiro a abril deste ano, mais da metade do faturamento da DNP, de cerca de 90.000 reais, veio, indiretamente, da... Petrobras. Como Silvinho operou esse milagre? Os 55.000 reais que a DNP embolsou da estatal nos primeiros meses do ano se referem a uma suposta participação no projeto Cinemostra de Verão, patrocinado pela petrolífera. O evento, uma exibição de filmes nacionais ao ar livre, ocorreu em fevereiro, na Praia de Camburi, em Vitória, no Espírito Santo. Oficialmente, as empresas que o idealizaram e executaram foram a TGS Consultoria e a Central de Eventos e Produções, ambas de propriedade de um mesmo dono, Julio Cesar dos Santos. Foi em nome dessas duas empresas que a DNP emitiu as notas fiscais que lhe permitiram receber, em três parcelas, os 55.000 reais da Petrobras. Nas notas, atribuem-se à empresa de Silvinho a "coordenação e produção" da mostra. A Petrobras, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que não tinha conhecimento da participação da DNP de Silvinho na mostra e adianta não possuir "ingerência sobre profissionais ou empresas contratados para execução de projetos patrocinados pela empresa".

Amantes, um problema chinês

Que ameaça a estabilidade do poder...

Da Reuters:

BEIJING (Reuters) - China plans to sack all officials found to have secretly "kept and supported" mistresses, in a move aimed at raising social morals, state media reported on Friday.
The step hardens up previous policy.
"It is a misunderstanding that officials who have mistresses would only be sacked when the situation is serious," the Beijing News quoted a Ministry of Personnel spokesman as saying.
Mistresses and "second wives" are common among government officials and businessmen in China, and Chinese media have said the financial pressures of keeping mistresses have driven some officials to seek money through bribes or abuse of power.
Corrupt officials are a major cause of public outrage in China, and the country's Communist rulers have warned that if graft is not checked it could threaten the party's grip on power.
The ministry said it had studied the issue and found it "necessary to make a clarification and emphasis" on the punishment for officials who supported mistresses.

TV Tamanco - Al-Qaeda reclama do novo WTC


Al Qaeda Also Fed Up With Ground Zero Construction Delays

Meus discos e nada mais

Todo retardo-abilolado de 25 anos (é o meu caso) tem a sua discoteca básica. Nenhum disco (nem "Flowers") do Rolling Stones, sobretudo agora que as Condessas de Vinil andam provocando acidentes de trabalho envolvendo sofridos imigrantes marroquinos na Espanha. Os melômanos como o crítico José Telles vão compreender como tive dificuldades de formar a minha discoteca básica. Vou logo avisando que sigo à risca o conselho de Carlos Lacerda: "livro (disco) e mulher, quando se emprestam, voltam estragados". Evitem decepção!, não me peçam emprestados os meus cantores e compositores favoritos.

Marcio Greik. Os Sebomatos. Trio Nordestino. Elino Julião. Don Tronxo. Aratanha Azul. Adilson Ramos. The Panters. The Animals. Almir Rogério. Os Tartáros. Maciel Melo. Christian e Ralph. Bárbaros da Bossa. Cachorros Mortos. Deno e Dino. Os Pholhas. Edy Clínio. Núbia Lafaiete. Miltinho. Banda de Música da Polícia Militar de Alagoas. Os Meninos Cantores de Petropólis. Teixeirinha. Cumadre Florzinha.

Todos, sem exceção, bem superiores às Condessas de Vinil do rock inglês.

Chanchadas literárias - transfer Otto Lara Resende




"Os mineiros são cariocas aculturados"