9 de setembro de 2007

TORTURA NUNCA MAIS

.
Na tela da TV de 2.435 polegadas, começaram a passar imagens de um compacto com o pior do Brasil: cenas de violência, miséria, preconceito e de coisas ainda mais terríveis, como o futebol carioca, o carnaval baiano e o ambiente corporativo paulista.
.
Em seguida, o Filho do homem foi bombardeado por capítulos inteiros de novelas do SBT, shows de música sertaneja e comentários da Miriam Leitão no Bom Dia Brasil. E a muitas outras coisas tenebrosas assistiu, com direito a trilha sonora do Babado Novo e crônicas do Pedro Bial ao fim.
.
(Texto completo, aqui: http://marconileal.blogspot.com/2007/02/o-frustrado-retorno-de-jesus-terra-3.html)

JE VEUX ÊTRE TONI MARQUES

.
‘CIDADÃOS, DO ALTO DESTE PLANALTO, QUINHENTOS ANOS DE CORRUPÇÃO VOS CONTEMPLAM’

.........................................................Napoleão Bonaparte, Bonodiscurso, Bonojeton e Bonosdezporcentotambém

DIREITO DE RESPOSTA

.
A gente, a nível de presidente da Associação Nacional dos que Falam o Óculos (ASNO), viemos por meio deste participar ao senhor Geneton, o popular Geneton Moraes Neto, de que, enquanto oóculosparlantes, sentimo-nos (ênclise) profundamente atingidos em nossa onra pelas palavra do mesmo. Em noça humilde opinião, alguém que cursou o glorioso Carneiro Leão, egrégia instituição filiada a nossa associação, não tem o direito e muito menos o esquerdo de falar assim com nós. Sem dúvida, ezigiríamos um pedido de desculpas formal do referido jornalista, caso não estivéssemos inseguros quanto à grafia correta da palavra “exijir”. Paçar bem.

WEB CAMARGO RESPONDE

.
Querida Amiga: Precisaria de mais dados para diagnosticar a doença que afeta Emoticons, digo, Emoticon. Por exemplo: esse não se reconhecer diante do espelho vem na maioria das vezes associado a certa comichão esfincteriana ou uma irrefreável vontade de cantar Gloria Gaynor? Em caso afirmativo, a questão é mais simples. Basta sair do armário. Mas que ele saia do armário com estilo, por favor, usando salto e atirando purpurina para todos os lados. No entanto, caso o referido prurido não ocorra, o caso foge a minha alçada. Aconselho uma ida ao Pitanguy. Isso, quanto ao aspecto exterior. Para uma mudança mais profunda, talvez ajude um implante de cérebro. Para adquirir um com anos de uso e ainda em ótimo estado de conservação, tratar com Amin Stepple. Já para um que nunca foi usado e, portanto, em excelente estado de conservação, tratar com Paulo Polzonoff Jr., o popular Cotoco, ou aguarde escutando Für Elise que um de nossos funcionários irá atendê-la.

Mixagem de hinos

'As margens plácidas do Ipiranga ouviram o brado retumbante de um povo heróico:

- Salvem o Corinthians!'

PÍLULAS DE VIDA DO DOUTOR SILVEIRA - 2

.
Toda vez que vou a Brasília me lembro de Jãnio:

- Que cidade malsinada !


Joel Silveira

PÍLULAS DE VIDA DO DOUTOR SILVEIRA

.
-Se você não tivesse essa profissão, qual a que gostaria de ter ?

-Nenhuma. Toda profissão implica trabalho - e todo trabalho é chato.


Joel Silveira

Opus Ventoso

Na internet:
Vento levanta capa do papa Bento 16 durante missa rezada em Viena (Áustria), neste domingo.
.................................................
Cada geração tem a sua Marylin Monroe que merece, tem o seu pecado que mora ao lado, tem o seu congresso internacional dos ventos.

Vem aí o Dia Nacional do Mau-Caráter

O anônimo era tão mau-caráter que tinha duas máquinas de lavar em casa,só para uso próprio. Uma foi presente de amigo-secreto.

Anúncio publicitário



FAÇA COMO XUXA. NÃO FIQUE AÍ PARADO NA INTERNET, COM CARA DE TAMANCO. ACESSE O BLOG SOPA DE TAMANCO.
E PASSE A TER 300, 350 CARAS.


O ÚNICO BLOG QUE SE RECUSA A OFERECER O BOTOX DA OUTRA FACE

Xuxa e o Sopa de Tamanco

Na internet:
"Não quero ficar com cara de tamanco que, rindo ou chorando, tem a mesma expressão".
Xuxa, apresentadora de 44 anos, que admite ter colocado silicone nos seios e feito lipoaspiração, mas não tem coragem de mexer no rosto.
............................................................................................................................................
Xuxa está certíssima. É uma mulher inteligentíssima: é melhor ficar com cara de sopa de tamanco, multifacetada e multifária, do que só com rosto de tamanco, esticado como Fu Manchu.

Consultório sentimental de Web Camargo

Querida Web Camargo:Emoticon se olhou hoje no espelho e não reconheceu o próprio "eu". É uma situação singular se supor que o "eu", cansado de ser "eu", se oculta na terceira pessoa? É um caso semelhante ao de Édson falando de Pelé como um "outro" que não "seje" ele próprio, mas sim uma terceira pessoa, só reconhecida pelos gols que fez. Querida Web Camargo, podemos classificar o caso de Emoticon, não o de Pelé, como a síndrome da impudicícia nerd? Se Emoticon escrevesse à luz de vela seria melhor escritor do que Joyce, o clássico das multidões? Soube que Marconi Leal marcou uma consulta com a senhora.

A oração da quarta-feira

O futuro de Renan a Deus pertence, mas os senadores do PT não deveriam entregar a Deus o passado do partido.

O circunflexo e a ANAC

Com a reforma ortográfica, a palavra vôo perderá o acento circunflexo, mas aumenta a chance de acabar a crise aérea.