22 de setembro de 2007

Sugestões para adoção

Chegou a nossa vez! Angelina Jolie e Brad Pitt podem adotar uma criança no Brasil. O casal já acionou as agências e Jolie está aprendendo português.


Serão muitos os candidatos à adoção, mas sugerimos, desde já, os nomes Nelson Ned e Ângela Rô Rô. Com essa dupla de crianças, a família Jolie/Pitt será ainda mais feliz.

MPBF (MÚSICA POPULAR BRASILEIRA DO FUTURO)

.
— Você não vai acreditar! Sabe quem é ele? O Otonielson Jr.!
— Otonielson Jr.? O compositor? Aquele que fez aquela música: “A, B, C”? (cantando) “A, B, C. C, B, A. A,C, B. B, A, C”...
— Ele mesmo! Tá estourando nas paradas de sucesso e tem sido muito elogiado pelos críticos da APCA depois que compôs a primeira música com um único acorde da história.
— Aquela que faz tum-tam-tem?
— Não, ele não é compositor clássico, Regina. A música faz “tum”. Só “tum”. Um “tum” lindo, por sinal.
.
(Texto completo, aqui)

CADÊ A GUARDA SUÍÇA - QUE NÃO CHEGA ?

.
O governador do Rio foi ao Vaticano pedir ao Papa paz no Rio.

Já se passaram três dias. E nada de a Guarda Suíça subir o Morro do Alemão.

O Sopa de Tamanco vai esperar até amanhã para ver.

DEVER DE CASA : UM GRITO PARA OS SENADORES CANALHAS

.
Onze da manhã. O dever de casa precisa ser cumprido também aos sábados, domingos e feriados: pelo menos uma vez por dia, todos devem chamar de canalhas os senadores calhordas que encenaram aquela palhaçada em Brasília. Absolveram o presidente do Senado - que recebia dinheiro de lobista de empreiteira.

Todos numa só voz: canalhas !

Missão cumprida. O sábado já pode seguir.

Na parada de sucesso desde os 70

Da internet:
Vacina mais promissora contra o HIV é considerada ineficaz.

Apesar do reconhecido esforço de atrizes da TV Globo, da boiolagem modernosa de alguns diretores de novela e do rebolado pós-vinil de astros pop taxidermizados, a única novidade em sexo ainda é o vírus.

Vamos deixar em paz Francis Drake

Não entendo a campanha do cinema nacional contra a pirataria. Os filmes de pirata, em especial os mais antigos, são ótimos, bem melhores do que os filmes gaúchos, os de Daniel Filho e os do canastrão José Wilker.

Vende-se um escravo, em bom estado...

Da internet:
Governo pára ações contra trabalho escravo. Grupo do Ministério do Trabalho responsável pelo trabalho alega pressão de senadores em autuação a uma fazenda.

Pelo andar do tílburi lulista, em pouco tempo assistiremos à revogação da Lei Áurea e o retorno dos classificados do comércio escravagista do século XIX.

O fim das vitrines da corrupção

A prefeitura de Amsterdã vai transformar 18 edifícios de bordéis em moradias para sanear o "bairro vermelho".

Por que não aplicar solução idêntica em Brasília, transformando os bordéis brasilíricos em moradias? Todo o plano piloto, inclusive o Congresso, adaptado para casas populares.

Meditando na encosta do Himalaia

"Deus tem prestígio porque aparece pouco". A frase é de Péron, é o que dizem por aí. E Jesus? Queria falar com Lula e criou o maior rebuceteio no Planalto. E quando Lula, o Deus-retirante, quiser falar com Jesus?