29 de outubro de 2007

ELEITOR, CORREI! COMEÇOU A ELEIÇÃO DO FILME MAIS CHATO DA TERRA

Começou a eleição do filme mais chato já produzido sob o sol. Desde que alguém descobriu que uma parede branca podia ser usada, também, para projeção de imagens em movimento, a lista de chatices concebidas em nome da chamada Sétima Arte é interminável.

Votei em "Striptease", com Demi Moore, uma porcaria que, além de chata, era inominavelmente ruim.

Nem sempre o que é chato é ruim. Ou o que é ruim é chato. "2001,uma Odisséia no Espaço" não é ruim. Mas é chato.

Vi um pedaço de "O Padre e a Moça" outro dia no Canal Brasil. Chato. Chato. Chato. "Macunaíma" é chato.

(a votação começou,aqui: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/nelson/ )

Às urnas, cidadãos!

Pergunta feita aos Céus 2

E Tom Zé? Será que Tom Zé, do alto dos seus 70 anos, ao ver aquela molecada fedida dizendo que ele é gênio, acredita mesmo nisso?

Pergunta feita aos Céus

Sinceramente, será que Maria Rita, quando acorda pela manhã e encara as verdades supremas em frente ao espelho, se considera mesmo uma boa cantora?

EDUCASSÃO

Sei de alfabetizadores que trocaram a profissão pela de assistente de atirador de facas. Não se pode dizer que estejam satisfeitos. Mas o novo trabalho é um pouco menos insalubre.

O MITO FALA, TONI MARQUES ABAIXA AS ORELHAS

Toni Marques, o Zeloso, tão-logo soube do fato, saiu correndo na direção do computador para publicá-lo. Porém, mais esperto, estiquei o pé a sua frente, fazendo com que o despudorado e fescenino jornalista tropeçasse e metesse a cabeça no chão. Agora, as estagiárias estão ali, cuidando dele, com os seios à mostra, enquanto eu tenho a honra de anunciar, senhoras e senhores, meros mortais, que em mais um grande gesto de generosidade para com os de nossa espécie, o Mito deslinda algumas verdades básicas da existência, explica o sentido da vida, cita autores medievais em latim e dá a fórmula da Coca-Cola em entrevista inédita, aqui. Não percam.

"...VENDO AS PESSOAS PASSANDO NA FRENTE DO MEU CARRO E PENSANDO: IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA"

Alexandre Soares Silva:

"Grande parte da literatura mundial saiu de simplesmente ver uma pessoa interessante na rua e ficar se perguntando quem era e onde ia. Grande parte do problema da literatura brasileira é exatamente esse, que ninguém na rua parece muito interessante e sabemos de antemão que são idiotas. Quantas vezes não fiquei parado no farol vendo as pessoas passando na frente do meu carro e pensando idiota, idiota, idiota"

(texto completo aqui: http://soaressilva.wunderblogs.com)

DONA XUXA DÁ A DECLARAÇÃO DO ANO

Declaração da Xuxa:

"Sempre usei calcinha do Bob Esponja e meias do Piu-Piu" (*)

Pergunta do Sopa de Tamanco:
qual é a idade mental dessa anta ?




(*)http://extra.globo.com/lazer/canalExtra/