12 de setembro de 2007

PELA APROVAÇÃO DA LEI RENAN CALHEIROS

.
Agora que o Senado decidiu manter Renan Calheiros no cargo, sem dúvida uma das maiores conquistas de nossa recente história democrática, acho que chegou o momento de aprofundarmos as reformas em nossa legislação, de maneira a permitir que outros profissionais também possam se beneficiar do voto secreto em suas respectivas áreas de autuação.

Por exemplo, sempre achei um absurdo que o sujeito pego em flagrante roubando seja imediatamente mandado à cadeia e responda em juízo por seu ato. Se fôssemos um país mais avançado, possuiríamos sem dúvida uma espécie de Conselho Nacional de Ladrões e Gatunos do Brasil, formado por bandidos da melhor, digo, pior reputação. E estes, então, diante do crime, decidiriam em escrutínio sigiloso pelo envio ou não do colega para trás das grades. Procedimento parecido seguiriam os pedófilos, seqüestradores, parricidas, assassinos em série e demais pessoas com currículo semelhante ao dos políticos nacionais.

Dito isso, faço um apelo: unamo-nos desde já em torno dessa idéia. Que se vote o mais rápido possível a Lei Renan Calheiros em defesa das pessoas com disfunção ética. Eticamente prejudicados de todo o Brasil, libertai-vos de vossas algemas!

DIGA NÃO ÀS DROGAS

.
Em nome da verdade, no entanto, é preciso refutar as insinuações pérfidas de alguns hereges e afirmar, peremptoriamente, que o Batista jamais permitiu o comércio de drogas mais pesadas, como o de revistas Veja, filmes de Steven Seagal e fitas do BBB, por exemplo.
.
(Texto completo, aqui: http://marconileal.blogspot.com/2007/09/o-frustrado-retorno-de-jesus-terra-6.html)

OS PIORES CANALHAS

.
Os piores canalhas, nesta cachorrada toda encenada pelo Senado, foram os senadores que se abstiveram.

Que grandes, que irrecuperáveis canalhas.

Só são comparáveis aos que votaram a favor da absolvição.




POR ONDE ANDARÁ TONI MARQUES (OU GRANDES FRASES AVACALHADAS - IN MEMORIAM)

.
'ATÉ TU, DELCIDIUS?'
.
Caio (?) Júlio César Calheiros, apunhalado no Senado

TUDO PELO SOCIAL

.
Acontece com a regularidade de um escândalo político. Estou eu tranqüilo, numa festa ou num bar, quando ouço aquela voz entusiasmada:
.
— Marcooooni!
.
Olho em sua direção, já relativamente pálido, e não reconheço o indivíduo que se aproxima, de braços levantados e sorriso nos lábios. E, o que é pior, não há espaço suficiente para eu me esconder dentro do copo de cerveja.
.
— Tá lembrado de mim?
.
A pergunta fica no ar, enquanto faço uma careta, pensando se finjo que estou tendo um derrame agora ou espero mais um pouco.
.
(Texto completo, aqui: http://marconileal.blogspot.com/2007/02/memria-de-elefante.html)
Se vocês pensam que mordomia é privilégio de político brasileiro, então estão por fora da realidade italiana. Saibam que a presidência da república da Itália dispõe de 13 aviões, entre os quais quatro Boeing 737, a seu serviço. Há também 150 mil viaturas com motorista que estão ao serviço do Estado. Saibam também que 95 membros o parlamento italiano foram condenados em Tribunal, 15 de forma já definitiva.

DEUS ABENÇOA A AMÉRICA

.
— Com Satã, que é gente boa, eu me resolvo — vivia repetindo o Onisciente. – Mas não quero confusão com presidentes americanos. Eles, em geral, são antiéticos e muito violentos. Nunca confiei em gente religiosa demais.
.
(Texto completo, aqui: http://marconileal.blogspot.com/2007/09/o-frustrado-retorno-de-jesus-terra-6.html)

EXTRA! RENANGATE: SENADOR É INOCENTADO

.
Em defesa de Renan Calheiros no plenário do Senado, o Papai Noel acaba de apresentar depoimentos escritos pelo Coelhinho da Páscoa e o Pé Grande que comprovariam a inocência do senador. Os documentos vêm se somar a notas fiscais emitidas anteriormente pelo ET de Varginha e Branca de Neve e que apontam para uma fonte lícita usada pelo político para o pagamento da pensão alimentícia: o dinheiro teria sido emprestado a ele por duendes da Terra do Nunca, numa transação avalizada por Rapunzel.

DIALOGANDO COM JOEL SILVEIRA

.
O mal de Deus deve ser Parkinson. Caso contrário, ele não escreveria certo por linhas tortas.

A LISTA DOS ANIMAIS EM EXTINÇÃO

.
Acaba de sair a lista de animais ameaçados de extinção. Aqui:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/09/070912_listaextincao_ba.shtml

Só faltou incluir um bicho: senador com vergonha na cara.

É animal raro.

PÍLULAS DE VIDA DO DOUTOR SILVEIRA - 2

.
O mal de Deus é que ele exagera muito quando quer agradar a alguém.


Joel Silveira, datilografado por GMN

EXTRA! JORNALISTAS DO SOPA DE TAMANCO DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE

.
Informações até agora desencontradas. Polícia portuguesa diz que a culpa é da mãe. A Veja fala em envolvimento do PT. Carta Capital isenta a PF no episódio. Estadão culpa o governo. Caras diz que Geneton era lindo. Mais detalhes ao longo de nossa programação.

PÍLULAS DE VIDA DO DOUTOR SILVEIRA

.
Certa vez, perguntaram a Rômulo Bittencourt, quando ele era presidente da Venezuela:

- Por que nunca houve um golpe militar nos Estados Unidos ?

Ele respondeu:

- Porque lá não existe embaixador americano!


Joel Silveira, datilografado por GMN

VAGINA E VULVA

.
— Pior que vagina só mesmo “vulva”. Mulher que tem vulva eu não chego nem perto. Vai que meu pinto se perde ali dentro? Vulva é um negócio perigoso.
— Chega, Jurandir, já escutei.
— Não, não. Dispenso. E quando a vulva conta com nada menos que “grandes lábios”? Tu já imaginou, rapaz? É praticamente uma centrífuga. Comigo, não!
.
(Texto completo, aqui: http://marconileal.blogspot.com/2007/02/ofensa.html)

SEGURANÇA PARADISÍACA

.
Afinal, todos sabiam que São João e seus seguidores conseguiam burlar a reforçada segurança do Éden, com seus querubins armados de espadas flamejantes e anjos da guarda munidos de sensores de visão noturna, através de um sistema clandestino de túneis por onde trafegavam agentes subversivos de várias partes da Terra, do Inferno, do Purgatório e, ultimamente, muitos dos que haviam sido expulsos do Limbo quando Bento XVI fechara o estabelecimento.
.
(Texto completo, aqui: http://marconileal.blogspot.com/2007/09/o-frustrado-retorno-de-jesus-terra-6.html)