9 de agosto de 2007

ID, EGO E SUPEREGO: UM MONÓLOGO

.
ID: Ui! Vem, me bate, me chama de Idinho, me sodomiza...

SUPEREGO: Eu vou matar esse cara!

ID: Ai, que voz grossa! Fiquei todo arrepiado!

SUPEREGO: Vem cá, canalha, que eu te esgano!

EGO: Fiquem quietos, vocês dois! Será possível? A moça é aquela ali. Pela descrição, é aquela ali. E agora? Que é que eu faço?

ID: Como “o que é que faz”? Vai lá e, pra não assustar muito, começa massageando o clitóris dela com o cotovelo, por cima da calça.

SUPEREGO: Cala a boca, indecente! Parece que não tem mãe!

ID: Tenho, sim, e das gostosas! Só não comi até hoje por conta dos teus recalques...

SUPEREGO: Agora eu te castro, demônio!

ID: Ih, lá vem ele de novo com essa fixação!
.
(Monólogo completo, aqui: http://marconileal.blogspot.com/2007/03/monlogo-trs.html)