26 de outubro de 2007

Ninguém mais tem vergonha de ser idiota

Tenho impressão de que, antigamente, as pessoas idiotas tinham vergonha da própria cretinice. Enquanto hoje, a expõem com certo orgulho. E ganhando para isso.

O portal Globo.com lançou há algum tempo o Bloglog, espaço dedicado aos blogs de celebridades.

Por celebridades entenda-se: atores de novelas e Malhação, cantores desafinados, modelos, esta raça.

Se um dia você estiver otimista, achando que a vida é maravilhosa, que as pessoas são inteligentes e que nosso futuro é promissor, faça uma visita ao Bloglog. Lá você vai encontrar Priscila Fantim falando da chuva, Carolina Dieckman escrevendo poesia concreta (ela não sabe que faz isso, mas faz), Aguinaldo Silva dando piti e Oswaldo Montenegro sendo chato como sempre.

(Quando OM morrer, seu cérebro deveria ser estudado no laboratório que fabrica o Lexotan).

É, meus caros, até ontem eu achava que a vida era uma porcaria. Hoje estou à beira do suicídio. Porque, afinal, eu li o blog da Cleo Pires.