27 de novembro de 2007

Brasil, um país livre como... a China

O MP está de olho no Programa do Jô. Não, não por causa da qualidade do programa, e sim porque Jô Soares, durante uma entrevista sobre alguma coisa que citava aquela delicada e linda operação a seco que se faz nas meninas negras da gráfica para remover o (inútil) clitóris, o apresentador aparentemente fez uma piada.

Sim, meus amigos, uma perigosa piada.

Pelo que li, o MP "investiga se houve preconceito". Caramba, eu não sabia que era proibido ter preconceito. Quero dizer, será que eu vou ter mesmo que ouvir o próximo disco da Maria Rita para dizer aos meus amigos que é uma porcaria? Sim, porque saber de antemão é um preconceito.

Ou melhor, pré-conceito, como preferiria Décio Pig-natari.

Está lançada a campanha: DEIXEM O JÔ EM PAZ.

(Por mais que eu, pessoalmente, não goste do Jô.)