18 de dezembro de 2007

É NATAL! OS IDIOTAS VIBRAM! OS BÊBADOS VOMITAM ! E A HUMANIDADE ESTAMPA UM SORRISO RIDÍCULO QUE DURA UM MÊS !

"Hoje as críticas ao Natal se concentram na perda do sentido religioso e no foco meramente comercial da data. Para isso eu dou de ombros. Continua me incomodando, contudo, certo ar de torpor que impera nesta época do ano. E a falsidade que faz das pessoas mais abjetas dignas de admiração – só porque é Natal.
Não me acho melhor por isso. Para ser sincero, até me acho um pouco pior. Eu gostaria de me sentir envolvido pela tal mágica do Natal. A fantasia que move pessoas a manterem um ridículo sorriso durante todo um mês. Mas, maldição ou não, o fato é que não consigo fingir certas coisas. Só me resta, pois, comer muita rabanada e rezar para que o tempo passe mais rápido. Rumo às resoluções de Ano Novo"

aqui:
http://www.polzonoff.com.br/odeio-natal.htm#more-942