29 de junho de 2007

Dorian Gray provoca acidente de trabalho

Da última fornada da internet:


MADRI - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas nesta sexta-feira em um acidente ocorrido na desmontagem do palco de um show dos Rolling Stones realizado na noite de quinta-feira em Madri, informou a Polícia municipal na capital espanhola, que ampliou o balanço de apenas um morto"
..................................................................................................................................................................
Quando essas titias velhuscas do rock, Dorian Grays dos quintais da rainha, vão recolher as violas e entrar na fila de aposentadoria do INSS? O conceito de juventude surgiu na Revolução Francesa, com a queda do ancien régime, e teve uma rápida passagem pela periferia do poder nos idos dos anos 60. É uma forçação de barra (desculpe, não foi intencional) dessas bandas geriátricas fingirem que estão retonificados com o elixir da juventude dos teens. Renato e seus Blue Caps, Lulu Santos, Leozinho MC e os Fevers sempre foram melhores do que os Rolling Stones. Vão jogar gamão, vistam o baby-doll de nylon e não provoquem mais acidentes de trabalho. Os migrantes só querem descolar um euro e mandar para Mama África. De repente, um deles perde um dedo... olhe aí.