5 de julho de 2007

Cantem com o biógrafo de Roberto Carlos

Da última fornada da internet:

"O escritor Paulo Cesar de Araújo decidiu lutar para que "Roberto Carlos em Detalhes" volte às livrarias. Na contestação à ação movida pelo cantor contra seu biógrafo não-autorizado por danos morais e materiais, apresentada na semana passada no Rio, Araújo pede que a liminar que suspendeu a venda do livro seja revogada. "Reivindicamos que o juiz restaure as vendas do livro, por causa da ineficácia da medida. O livro está circulando na internet, sendo vendido pelos preços mais loucos possíveis. Só quem está perdendo é o Paulo Cesar, que não recebe nada por seu trabalho", disse a advogada do autor, Deborah Sztajnberg. "
.....................................................................................................................................
A reivindicação do escritor Paulo César de Araújo é justíssima. Ao proibir o livro, O Rei sacaneou com o rapaz e avacalhou a liberdade de expressão. Para demonstrar nossa solidariedade ao biógrafo, vamos publicar diariamente algumas letras de canções que o Rei não quer nem ouvir falar, como, por exemplo, o clássico "Que tudo mais vá pro inferno". Também publicaremos algumas manias de Roberto Carlos, como o horror à cor marrom. Algo assim: "O DIA ESTÁ LINDO. O CÉU ESTÁ TODO MARROM. ROBERTO CARLOS VAI ADORAR". E podemos, a qualquer momento, pedir o apoio do grande poeta paraibano Augusto dos Anjos

Eis a letra de "Que tudo mais vá pro inferno". Cantem com o biógrafo Paulo César de Araújo:
De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar
Se você não vem
E eu estou a lhe esperar
Só tenho você
No meu pensamento
E a sua ausência
É todo o meu tormento
Quero que você
Me aqueça neste inverno
e que tudo maisVá pro inferno
Não suporto mais
A boa vida de playboy
Se entro no meu carro
E a solidão me dói
Onde quer que eu ande
Tudo é tão triste
Não me interessa
O que de mais existe
Quero que você
Me aqueça neste inverno
e que tudo mais
Vá pro inferno
Não suporto mais
Viver longe de ti
Quero até morrer
Do que viver assim
Quero que você
Me aqueça neste inverno
E que tudo mais
Vá pro inferno
De que vale o céu azule o sol sempre a brilhar
Se você não vem
E eu estou a lhe esperar
Só tenho você
No meu pensamento
E a sua ausência
É todo o meu tormento
Quero que você
Me aqueça neste inverno
e que tudo mais
Vá pro inferno
e que tudo mais
Vá pro inferno
e que tudo mais
Vá pro inferno
e que tudo mais
Vá pro inferno
e que tudo mais
Vá pro inferno