22 de junho de 2007

Plano de Aceleração do Caos

Inspirado no protesto ocupacional dos estudantes que fizeram das instalações da reitoria da USP o Second Life da preguiça, o SOPA DE TAMANCO se reuniu secretamente para traçar um PAC - Plano de Aceleração do Caos.

1) Fãs de Mônica Veloso, vamos ocupar o apartamento dela; de lá sairemos quando ela aceitar na íntegra os pontos que exigimos em troca da paz política no nosso querido Brasil, incluindo disponibilidade integral como webcam girl.

2) Fãs da Infraero, vamos ocupar o apartamento do brigadeiro José Carlos Pereira, que será transformado num campo experimental de aeromodelismo, aberto 24 horas por dia.

3) Fãs da Força de Segurança Nacional, vamos ocupar a casa do senhor da guerra Sergio Cabral Filho em Mangaratiba, o apartamento funcional do mulá Tarso Genro e o apartamento do sheikh cego Lula em São Bernardo do Campo; serão ocupações preparatórias, somente, com vistas à performance artística que fará dos respectivos imóveis alvos dos aviões de aeromodelismo treinados no campo experimental brigadeiro José Carlos Pereira.

4) Fãs do senador Renan Calheiros, vamos ocupar as fazendas da família e de eventuais laranjas, onde instituiremos um complexo de clínicas de reabilitação e ressocialização de viciados em política; Mônica Veloso será instrutora de lamba-aeróbica do complexo.