21 de junho de 2007

Xô, Ministério da Justiça

O Estado não entra na minha casa sem permissão. Nem mesmo a polícia pode entrar na minha casa em certas horas da noite. Isso me dá a ilusão de que vivo num Estado de Direito. Mas é ilusão. Ou melhor, desilusão.

Agora a porcaria do Ministério da Justiça de um país cujo Judiciário só merece mesmo minhas gargalhadas não só quer entrar na minha casa como também quer se instalar no sofá e tomar conta do controle remoto. Classificação Indicativa uma ova!

Se eu quiser que meu filho veja os peitos de qualquer atriz, o problema é meu e dele. Se eu quiser que minha filha saiba todas as posições do Kama Sutra assistindo ao Chaves, não vai ser o MJ a dizer o contrário.

Na minha casa mando eu. E não o bigodudo mais burro do Planalto (e olha que a concorrência é grande).

Eu trato o Ministério da Justiça com sua sanha indicativa como um cachorro leproso. Xô!